CD e DVD

Ao contrário do que normalmente se espera da música contemporânea brasileira, o percussionista, arranjador e produtor Siri, faz música contemporânea, misturando arranjos de instrumentos de cordas, sopros com inusitadas percussões; como uma sucata de fusca com motor, latarias e capota. Difícil imaginar?
Siri apostou que daria certo o mix de sonoridades com ritmos extraídos de água, pandeiros, berimbaus, violinos, cellos, contrabaixo, vibrafone e trombone.Uma verdadeira Orquestra Urbana.
Após o sucesso do seu CD de estréia “Siri” (independente), realizou turnê do espetáculo intitulado “Concerto para Conserto” nas principais cidades brasileiras; participando de festivais como 13º PERCPAN (Salvador – Bahia), Cenas Contemporâneas,Multiplicidade, XVII Bienal de Música Contemporânea (Rio de Janeiro), O Fenômeno das Novas Orquestras (CCBB – SP) e 6º Festival do Tambor Mineiro (MG). Realizou também performances no Festival Internacional de Linguagem Eletrônica(FILE)–S.P. e VERBO 07-Galeria Vermelho-S.P.
Sua música é presença garantida nas principais compilações de música brasileira no exterior (BRAZILIAN BEATS 6, NÚ BRAZIL 2 e THE BEST OF BRAZILIAN BEATS – Inglaterra) e algumas trilhas sonoras como no filme Le Passage (Arnab Barnajee – França 2006).
Siri foi um dos selecionados para os projetos RUMOS ITAÚ Cultural 2005/2006, e Programa Petrobrás Cultural 2007/2008 (Gravação do 3º CD).
A já conhecida foto da capa de seu Cd, Siri, feita pela artista visual Deborah Engel, faz parte da coleção de arte contemporânea de Gilberto Chateaubriant que se encontra no MAM – Museu de Arte Moderna – RJ.

siri cd ultrasom
2009
siri siri cd siri dvd

2003

2008

2008